Terms-and-Conditions-of-Sale

TERMOS E CONDIÇÕES

As condições de retorno são estabelecidas pelo Decreto-Lei no 24/2014.

De acordo com o Decreto-Lei, o cliente tem um prazo de 14 dias a contar da data de recepção da encomenda para nos informar se deseja ser reembolsado ou deseja trocar por outro produto, por carta registada.

Para que o cliente usufrua do direito de livre resolução, ou seja, devolver o artigo, devo enviar o artigo comprado em correspondência registrada, e enviar junto uma carta comunicando à OBESITY RESEARCH INSTITUTE, LLC, ao seu Serviço de Atendimento ao Cliente a disposição de rescindir o contrato. o contrato, que é a vontade de ser reembolsado. De acordo com o diploma mencionado.

AVISO: Para devolver o produto, você deve manter o produto em uma condição que possa ser restaurada em perfeitas condições de acordo com o DL no. 24/2014, o que significa que você não pode usar ou danificar os produtos com embalagem para posterior retorno. Se você achar que o produto não atende às expectativas esperadas, devolva-o imediatamente. Por favor, leia sempre as instruções do produto antes de usar, não danificar a embalagem, envie o produto completo como recebido. As possíveis ofertas que acompanham o produto devem ser entregues juntamente com o produto, bem como os manuais, consumíveis e acessórios e caixa original devidamente protegidos.

Devoluções de produtos danificados, incompletos, não embalados e negligenciados pelo cliente não são aceitas.

OBESITY RESEARCH INSTITUTE, LLC, devolverá o valor pago pelo cliente após o pagamento atual do pagamento efetuado pelo cliente à OBESITY RESEARCH INSTITUTE, LLC, dado que em determinadas modalidades de pagamento (cobrança, cheques e outros) o cliente entrega o valor a terceiros terceirizados pela empresa para realizar a entrega domiciliar do cliente (empresa transportadora) ou pagos nas agências do CTT, caso retirem o produto na estação.

Estes valores são fornecidos para a SCOREVERSE lda, é nessa data que a empresa recebe e tem a confirmação do pagamento do cliente, por isso é considerada a data efetiva de pagamento pelo cliente.

Leia sempre as instruções antes de utilizar o produto pela primeira vez, caso não compreenda alguma coisa, contacte o serviço de atendimento ao cliente através do número +351 800780528 (durante a semana das 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:30).

A apresentação da nota de remessa original é necessária para reembolso, troca de produto ou serviço. Devem ser enviadas cartas de reembolso e produtos para devolução, trocas ou assistência técnica com entrega em domicílio juntamente com a nota de entrega, indicando as razões para:

A / C SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE RUA PROFESSOR MANUEL VALADARES Nº 21 B 1750-232 LISBOA

Para mais informações (pedido de factura, reclamações, informação sobre produtos, etc.) contacte o Serviço Pós-Venda através do n.o +351 800780528 (dias úteis das 9h ás 13h e das 14h ás 17h30) ou

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

1. CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Tel .: 213 847 484; E-mail: cniacc@unl.pt
2. CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve Tel .: 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt
3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra Tel .: 239 821 690/289. E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel .: 218 807 000 / 218807030. E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt
5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto Tel .: 225 508 349/225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt
6. Centro de Arbitragem para Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral Tel: 253 422 410; E-mail: triave@gmail.com
7. Centro de Informações ao Consumidor, Mediação e Arbitragem Tel: 253 617 604; E-mail: geral@ciab.pt
8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumidores da Região Autónoma da Madeira

Endereço: Rua Direita, 27 - 1º andar, 9050-405 Funchal; E-mail: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt